terça-feira, 14 de setembro de 2010

fiuk


O ator Felipe Galvão, Fiuk como gosta de ser chamado, entrou no seriado “Malhação ID” com tudo. Bastaram poucos meses de programa para a garotada ficar louca por ele.

Fiuk, 19 anos, gosta de viver a vida, de curtir tudo como se fosse um menino. Aliás ele se considera um moleque até hoje.


Felipe é do tipo despojado, barba por fazer, visual leve e encanta a todas com seu estilo de menino bonzinho e conquistador.

Filho do cantor e ator Fábio Jr. com a artista plástica Cristina Kartalian.

Para quem acha que “Malhação” foi o primeiro papel do ator, se engana. Fiuk iniciou no mundo da interpretação meio que por acaso.

Um amigo o indicou para participar da seleção para um filme. Ele foi de cara selecionado para fazer parte do elenco. O filme chama-se ” As Melhores Coisas do Mundo”, um longa de Laís Bodanzky. Foi rodado em 2008 e baseado na série de livros ” Mano”, assinados por Heloísa Prieto e pelo jornalista Gilberto Dimenstein.

Fiuk diz que não tem base formal em interpretação. Ele encara atuação como uma forma independente da técnica. “Teatro é arte, é emoção, é coração”. Disse o ator.

Fiuk deixa “Malhação ID”em agosto e passa a apresentar um quadro semanal no Fantástico, “Verdade ou Desafio”.
Nesse quadro Fiuk faz uma espécie de jogo da verdade com outros adolescentes. Ele também vai receber perguntas e respondê-las.

O quadro também vai mostrar a rotina do ator e cantor. O quadro estréia em primeiro de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário